E. Q. LOJAS
Para o espaço de encontro e das compras, propõe-se uma atmosfera onde a velocidade da moda contraste com o caráter intemporal dos materiais, das formas e das cores.
A loja com larga frente sugere o desenvolvimento radial da composição. As linhas horizontais da arara central e da parede de fundo se contrapõem às verticais dos cabos de aço e tubos metálicos, que aparecem como tochas dramatizando a presença da pedra e da luz.
Busca-se uma tensão entre os materiais. O mármore aurora pérola das montanhas de Ouro Preto e o concreto bruto representam a presença do passado, se opondo transversalmente ao aço inox, vidros e metais cromados, signos de um presente-futuro imaginário.
A tranquilidade da coloração pérola no ambiente procura destaca-lo dos impactos cromáticos que compõem este nosso tempo de shopping centers.
Estas intenções espaciais são complementares à proposta da marca, que apresenta um vestuário ao esmo tempo clássico e contemporâneo. Espaço e mercadoria se completam, justificando assim o ato e o local das trocas.
Tivéssemos nascido vestidos, andaríamos todos nus...